quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Papai Do Céu Te Agradeço  Por Mais Um Sucesso Do Meu #IDOLO Ele Merece! 

Quero agradecer a deus, por maais uma #Lançamento ai Storadaço doo meeu #Idolo Mc Daleste , quero agrader também por vc ter colocado esse menino maravilhoso no meu caminho , graças a ele hoje sou uma pessoa maais feliz , com o seu amor o seu carinho, suua humildade acima de tudo é isso que faz ele ser o mc mais #FODA de SÃO PAULO

Continue Sempre Assim Dando Orgulho Pra Mim ♪♫

E Pra Vocês Que Não Conhece Essa é NOVA !

MC DALESTE - MEDLEY DO TERROR ♫♪ LANÇAMENTO 2011 'DJ GÁ' VIDEO OFICIAL



Twitter : @Cah_MGP

By: Dona Do Blog Carolzinhaa Autentica→


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acredite ! O Que Eu Faço Por Você Eu Não Faço Por Mais Ninguém !


É eu sei ,que pra tudo na vida tem uma explicação , mais o meu amor por você eu não consigo explicar .
juro que eu já tentei encontrar palavras pra explicar esse sentimento que eu sinto por você , mais nada absolutamente nada pode explica o que eu sinto por você Daniel , muitos chamam de loucura mais pra mim isso se chama amor de fã , sabe aquele amor que nada destrói , nada se mede,sei que as vezes parece ser até possessivo mais é um dos sentimentos mais lidos que eu já senti antes, por você eu faria coisas qualquer coisa , qualquer coisa mesmo só pra mostra que tudo por você ainda seria muito pouco pra mim .
sua voz me acalma, suas musicas me fortalecem e você me fazer querer viver mais & mais.
quero a sua felicidade acima de tudo & todos , nem que pra isso eu tenha que sofrer ...
#AUTÊNTICAS SABEM DO QUE EU TO FALANDO 
mais o simples fato de você esta feliz é o que me faz feliz, ver esse seu sorriso a cada dia que passa é o que me faz feliz , e quando eu acho que tudo esta perdido , eu esculto a suas musicas e pronto,esta tudo bem de novo. Tenho orgulho de ser fã Do MC DALESTE e saber que o meu #IDOLO é o melhor de são paulo, e essas lágrimas que caem agora sobre o meu rosto é de felicidade , siim felicidade de estar fazendo parte a maior família do mundo #AUTÊNTICAS sempre unidas por um só amor: 
Daniel Pedreira Sena Pellegrini  
Sempre estarei com você, aconteça o que acontecer , na alegria,na tristeza,na saúde e na doença até que a morte me separe de você. 
sonho com o dia em que eu vou olhar no seus olhos e dizer : 
ETERNAMENTE DALESTE EU AMO VOCÊ ♪ 
e sei que esse dia não esta longe nesse dia você vai olhar nos meus olhos e vai percebe que o que eu sinto por você é maior do que vc pensa!

Daniel Pedreira Sena Pellegrini Eu Te Amo Muito



Twitter: @Cah_MGP

By: Dona Do Blog → Carolzinha Autêntica





quinta-feira, 11 de agosto de 2011


se for pra falar de algo bom, eu sempre vou me lembrar de você! (88'
 POOR MAIS QUE PRA TI EUUH NÃO TENHA NENHUM VALOR OU NENHUM SIGNIFICADO PRA MIM VSÉ VALE OURO .. E ESSE SENTIMENTO NÃO VAI ACABAR TÃO CEDO .. SEREI SEMPRE SUA FÃ . . SMP TE FORTALECEREI E NADAA FAREI PARA TE MAGOOAR OUU TEE FAZER MALL TE QUERO SEMPRE BEM . TE AMO MUITO .. MUITO MESMO ! O QUE PRA MUITOS ISSO NÃO PASSE DE UMA ILUSÃO PRA MIM É UM SENTIMENTO SINCERO &' ETERNO LEVAREI VOCÊ SEMPRE COMIGOO
Meu amor por ti é incondicional , sem limites , sem barreiras .
Espero Que ninguém faça com que você sofra. Eu te amo.. e palavras são poucas para descrever tudo o que eu sinto por você você é a minha VIDA e euteamo aleém de tudo !
 VOCÊ É TUDO PRA MIM Daniel Pedreira Sena Pelegrini *-*
 e eu TEAMO cada dia mais e mais !




By:  Ýzàãh C