terça-feira, 16 de agosto de 2011

Acredite ! O Que Eu Faço Por Você Eu Não Faço Por Mais Ninguém !


É eu sei ,que pra tudo na vida tem uma explicação , mais o meu amor por você eu não consigo explicar .
juro que eu já tentei encontrar palavras pra explicar esse sentimento que eu sinto por você , mais nada absolutamente nada pode explica o que eu sinto por você Daniel , muitos chamam de loucura mais pra mim isso se chama amor de fã , sabe aquele amor que nada destrói , nada se mede,sei que as vezes parece ser até possessivo mais é um dos sentimentos mais lidos que eu já senti antes, por você eu faria coisas qualquer coisa , qualquer coisa mesmo só pra mostra que tudo por você ainda seria muito pouco pra mim .
sua voz me acalma, suas musicas me fortalecem e você me fazer querer viver mais & mais.
quero a sua felicidade acima de tudo & todos , nem que pra isso eu tenha que sofrer ...
#AUTÊNTICAS SABEM DO QUE EU TO FALANDO 
mais o simples fato de você esta feliz é o que me faz feliz, ver esse seu sorriso a cada dia que passa é o que me faz feliz , e quando eu acho que tudo esta perdido , eu esculto a suas musicas e pronto,esta tudo bem de novo. Tenho orgulho de ser fã Do MC DALESTE e saber que o meu #IDOLO é o melhor de são paulo, e essas lágrimas que caem agora sobre o meu rosto é de felicidade , siim felicidade de estar fazendo parte a maior família do mundo #AUTÊNTICAS sempre unidas por um só amor: 
Daniel Pedreira Sena Pellegrini  
Sempre estarei com você, aconteça o que acontecer , na alegria,na tristeza,na saúde e na doença até que a morte me separe de você. 
sonho com o dia em que eu vou olhar no seus olhos e dizer : 
ETERNAMENTE DALESTE EU AMO VOCÊ ♪ 
e sei que esse dia não esta longe nesse dia você vai olhar nos meus olhos e vai percebe que o que eu sinto por você é maior do que vc pensa!

Daniel Pedreira Sena Pellegrini Eu Te Amo Muito



Twitter: @Cah_MGP

By: Dona Do Blog → Carolzinha Autêntica





5 comentários:

  1. EU AMO MUITO ELE'
    AS #ALTENTICAS SABEM DO QUE EU ESTOU FALANDO'
    MC DALESTE É O MELHOR'
    AMO QUE AMO'

    ResponderExcluir
  2. EU TE AMO MC DALESTE CURTO TODAS SUAS MUSICAS MAS A MINHA FAVORITA É ANGRA DOS REIS SUAS MUSICAS TA CADA VEZ MELHOR LINDO TE ADORO

    ResponderExcluir
  3. Mc daleste você é o rei do funk isso tds já sabem.O que tds não sabem é o quanto eu te amo,e o quanto que eu queria você devolta.Eu te amo mc daleste eternamente Daniel <3

    ResponderExcluir
  4. gente meu antigo blog foi hackeado eu gostaria de pedir a ajuda de vcs vou deixa o link para quem é fã do nosso eterno daleste http://saudadesdaleste.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir