quinta-feira, 11 de agosto de 2011


se for pra falar de algo bom, eu sempre vou me lembrar de você! (88'
 POOR MAIS QUE PRA TI EUUH NÃO TENHA NENHUM VALOR OU NENHUM SIGNIFICADO PRA MIM VSÉ VALE OURO .. E ESSE SENTIMENTO NÃO VAI ACABAR TÃO CEDO .. SEREI SEMPRE SUA FÃ . . SMP TE FORTALECEREI E NADAA FAREI PARA TE MAGOOAR OUU TEE FAZER MALL TE QUERO SEMPRE BEM . TE AMO MUITO .. MUITO MESMO ! O QUE PRA MUITOS ISSO NÃO PASSE DE UMA ILUSÃO PRA MIM É UM SENTIMENTO SINCERO &' ETERNO LEVAREI VOCÊ SEMPRE COMIGOO
Meu amor por ti é incondicional , sem limites , sem barreiras .
Espero Que ninguém faça com que você sofra. Eu te amo.. e palavras são poucas para descrever tudo o que eu sinto por você você é a minha VIDA e euteamo aleém de tudo !
 VOCÊ É TUDO PRA MIM Daniel Pedreira Sena Pelegrini *-*
 e eu TEAMO cada dia mais e mais !




By:  Ýzàãh C 

5 comentários:

  1. copiei um dos seus textos para fazer um album dle , espero qe nao se importe . tbm o amo mto !

    ResponderExcluir
  2. seguindo vc e como tu so muito fã delee. Eu morreria pra te 5 minutos na frente dele

    ResponderExcluir
  3. Mc Daleste é com poucas palavras mais eu ei que vai tocar no seu coraçao o qunto que eu ti amo voce é o melhor cantor de funk desse mundo adoro suas musicas que mais mexe com migo e as mais que me lembra de voce da ultima vez ki vi voce faz 5 anos mais crei que deus vai mi ajudar a ver voce di novo eu ti amo muito as musicas sao em teu olhar, lagrimas de sofrimento, quem é,deusa da ostentaçao,agua na boca eu amo muito mesmo.Voce me ensinou a amar as pessoas de verdade e me ensinou a amar voce propio só que o amor que eu tenho por voce nao é qualquer um nao é o amor que nao tem como mostra nao tem como dizer nao como esplicar é o dia ernteiro escutando suas musicas nao tenho espeso pra mais nada os meus cadernos estao escritos o seu nome minha camiseta meu tudo e voce voce é quem me fazer dormir acordar tinha uma melhor amiga ele disse que voce era feio eu bati nela estorei a cara dela porque voce é meu tudo a metade do meu coraçao toda vez que fechos os meus olhos é pra ti encontra


    Daniel pedreira sena pellegrini eui ti amo mais que tudo nesse mundo

    ResponderExcluir
  4. Daniel nao importa a onde que que esteja eu te amo muito eu sei que pra vc eu nao significo na da mais pra mim vc vale outro eu ti amo muito vou ser sempre sua fã eu amo todas as suas musicas vc é o mc melhor do mundo eu sei que eu nao seria fã de outra pesseoa como eu sou de vc eu ti amo demais vc faz eu acorda todos os dias mais eu sei que vc esta no ceu e esta vendo o comentario de todos e a saudade que vc faz pra todos agente ama muito voce daniel

    dia mundial do daleste 07/07/2013 eu te amo muitoooo<3

    ResponderExcluir